Franco da Rocha, Várzea Paulista e Votuporanga

No dia 13 de maio recebemos três visitas de escolas de fora da capital. Os estudantes da E.E. Prefeito Pedro Leite de Franco da Rocha-SP (mais de 50 Km de distância) conheceram as salas Solo na Escola e Brinquedos de Física. No final fizeram a nossa Trilha do Lago. Em todas as atividades tiveram apresentações dos mediadores do Parque CienTec que estavam em plantão: Djefferson, Fabia, Henrique, Marcos Vinícius e Yuri, todos estudantes de graduação da USP.

Seguindo por ordem de distância, tivemos o pessoal da E.E. Professora Ana Maria Pagiossi de Várzea Paulista-SP (mais de 70 Km de viagem). Eles chegaram no final da tarde e tiveram a oportunidade de assistir uma sessão no nosso Planetário (que está de volta! - em breve vamos anunciar os horários das sessões abertas durante a semana, fiquem ligados).

Por fim, o primeiro grupo atendido na sexta-feira saiu de Votuporanga-SP, que fica no noroeste do estado, às 23h do dia anterior! O pessoal da E.E. Sebastião Almeida de Oliveira viajou por mais de 530 Km para aproveitar as atrações do Parque CienTec USP. As atrações visitadas foram Solo na Escola, Brinquedos de Física e Trilha do Lago.

Faça como eles e agende a visita da sua escola gratuitamente, o Parque CienTec USP está de portas abertas!

Clique aqui pra agendar a sua visita também!

Fotos: Luca (Setor Educativo)